segunda-feira, 3 de abril de 2017

Projeto Cultura Digital

Após um longo período desenvolvendo um trabalho exemplar nas salas informatizadas da rede municipal de ensino da Palhoça, aplicando a tecnologia da informática no processo ensino aprendizagem de forma oportuna, tivemos a honra de receber nesta segunda-feira à visita da Secretária Municipal de Educação Sra. Schirley Nobre Scharf, que veio constatar na prática os resultados da implantação do Projeto Cultura Digital nas Escolas.

O Projeto Cultura Digital nas Escolas é uma iniciativa da Prefeitura de Palhoça por intermédio da Secretaria de Educação que promoveu e implantou as diretrizes do programa que tem por objetivos despertar no educando o interesse pela informática com o uso de softwares pedagógicos que colaboram com a aprendizagem.

A repercussão do programa ganhou as mídias eletrônicas através da publicação no site da prefeitura bem como, a mídia impressa em jornais locais da grande Florianópolis e da mídia digital que veio acompanhar de perto e gravar uma reportagem a ser exibido no programa Balanço Geral da rede TV/Record/SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante nº