quinta-feira, 11 de maio de 2017

Conselho de Classe Escolar

Conselho de Classe Escolar é um órgão colegiado de natureza consultiva e deliberativa em assuntos didáticos pedagógicos onde é oportunizado aos participantes por intermédio da discussão apontar as dificuldades coletivas e individuais dos alunos, professores e institucionais, visando apreender melhorias que corroboram e atenue as dificuldades apresentadas.

Neste sentido, à escola, promoveu o Conselho de Classe Escolar com objetivos de socializar e empreender soluções deliberativas de forma a cumprir as exigências da Legislação, Proposta Curricular, Projeto Político Pedagógico e demais resoluções (...).

Salienta-se que, o Conselho de Classe Escolar foi divido em dois momentos sendo o primeiro realizado pela manhã, direcionados as turmas de anos iniciais do ensino fundamental, já o segundo realizado na parte da tarde direcionado as turmas de anos finais do ensino fundamental.


Participaram do Conselho de Classe Escolar, direção, setor pedagógico, atendimento educacional especializado, representante da associação de pais e professores, conselho escolar e demais professores. Acompanharam o Conselho de Classe Escolar as Sras. Maria Gabriela Abreu, Sandra e Karina Jacomelli especialistas do setor de ensino fundamental da Secretaria Municipal de Educação da Palhoça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante nº